15 de junho de 2011

Só um "oi"

Passando rapidinho só para dizer que estou fazendo um projeto de execução para o meu trabalho por isso estou sem tempo para postar e comentar nos blogs. E para dizer também que meu NF da semana passada foi perfeito, foram 5 dias só com água, o que me rendeu 2 Kg a menos, não é muito, mas é alguma coisa!
No fim de semana, como de costume, exagerei na comilança, passei das 1000 kcal no sábado e no domingo, é difícil ficar sem comer com todo mundo aqui em casa devorando sorvetes, tortas, bolos etc...
Segunda e terça fiz NF, hoje vai ser LF, e depois mais dois dias de NF, e vocês como estão se saindo? Espero que estejam todas muito bem, especialmente a Joahnna que está em um momento difícil. Não nos abandone amiga, sei o quanto isso é importante para você.

Beijos e força a todas.

16 comentários:

  1. Que ótimo que conseguiu ficar cinco dias de NF.
    Parabéns, dois kilos faz a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog. Te linkei no meu, estarei aqui sempre. beijos T+

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor!
    Que maravilha 5 dias é muita coisa!Parabéns!

    Força e sorte:)

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu tbm estou indo bem, mas tô sentindo muita fraqueza por causa do ECA...Tô com 52 kg...Bjus

    ResponderExcluir
  5. PARABENS 5 dias esta ótimo, dificil resisti enquanto todo mundo come e te oferece né...
    bjss

    ResponderExcluir
  6. é Verdade, ninguem é perfeito, mas é dificil ver isso, oq me irrita é que parece que ela qer todos os homens ao mesmo tempo, aff, me dá nojo, acho que ela só nãopegou meu ex, pqe ele a acha chata e feia, mesmo eu a amando *-*
    ah parabéns com o NF, eu vou passar 5 dias a partir de manha seg, ter, e hoje... não consegui, mas amanhã tudo será perfeito *-* força gata

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 5 dias de NF, fico feliz por vc.
    Continue tendo muita força. Bjuss.

    ResponderExcluir
  8. Que bom que deu tuo certo no seu NF!
    O meu foi a maior furada... deu tudo errado... >.<

    Ótimo controle!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Que ótimo hein, 5 dias ;)
    Tbm to sem tempo mas não esqueço de passar aki. Passa no meu blog e pega meu selinho,bjs.

    ResponderExcluir
  10. 2 kilos?! que bom,!!
    desculpa por nao comentar nada de interessante interessante hoje, mais é que nao tenho muito tempo. li seu post, boa sorte com tudo linda :**

    ResponderExcluir
  11. Olha amiga acredita que é por ti e por todas no geral, que não desisti e neste momento já tenho quase 48horas de NF...e vou assim continuar...
    Olha em relação ao meu peso foi 1kg de ontem para hoje....magnifico.
    É preciso continuar assim, força no teu NF, no nosso NF!!!!

    bj

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde ~ !
    Desculpe a demora para vir aqui.
    Espero que os problemas da Joana passem.
    Realmente, finais de semana é que o mundo acaba. rs
    Obg por passar lá.
    Forma sempre ♥

    ResponderExcluir
  13. oi amiga, passa pelo msn...tou agora por lá...bj

    ResponderExcluir
  14. oie flor fiquei muito triste de não poder entrar mais é que não consigo fazer nf mesmo,beijo se cuida o nf é ruim pq deixa nosso metabolismo mais lento beijo se cuida

    ResponderExcluir
  15. AMIGAAAAAAA.....finalmente hoje consegui o peso que já tinha alcançado...os 63.2kg. Agora daqui pra frente é emagrecer....estamos de NF....Eu bebi café e tomei uma aspirina vamos ver se faz alguma coisa sem a efedrina....:(
    Não percas a força!!!! Vamos ser umas BRASAS!!!! AHAHAHAHAHAHHAH


    Bj

    ResponderExcluir
  16. Parabeeeens pelos 5 dias de NF, que orgulho!
    Sabemos que o fim de semana é tenso.. mas é só voltar pra rotina de NF's e Lf's durante a semana quetudo volta ao normal, força !! adorei o blog.

    ResponderExcluir