20 de junho de 2011

sempre nos finais de semana...

Bom dia meninas!
Sábado aconteceu a festa de 15 anos, estava tudo muito bem, eu só na cervejinha, consegui recusar os salgadinhos docinhos e tal, mas na hora do jantar foi aquela coisa, todo mundo perguntando se eu não iria comer, se não tinha sido servida ainda etc, até que desisti, jantei fartamente, devorei doces e bolo, aí começou “aquilo” que só as verdadeiras mias sabem. Como se tivesse engolido um leão vivo, que fica querendo sair do seu estomago de qualquer jeito!
Durante a compulsão as vozes da Ana e da Mia ficam tão baixas que é fácil ignorar, mas agora é como se elas gritassem para que você faça alguma coisa. Você já nem ouve as pessoas a sua volta, por um momento se sentiu “normal”, comendo de tudo, muito feliz, mas depois, quando as pessoas “normais”se recostam em suas cadeiras, satisfeitas e com seus barrigões salientes à dificultar a respiração, você está inquieta, precisa dar fim à esse tormento e aplacar os gritos da Ana e da Mia.
Então, mais uma vez, ajoelhada como em prece dentro de um banheiro, você se livra do “leão", como se rebobinasse um filme antigo, cada pedaço, cada colherada, cada gole...  e só.
O domingo não foi perfeito mas foi um pouco melhor, meu estomago estava péssimo, porem almocei com minha mãe para que ela não surtasse, comi um pouco, achei muito ruim mas não miei. Minha mãe passou o dia em casa comigo, aproveitei para mimar um pouco ela, programinha mãe e filha, vimos um filme, de tarde tomei 1 bola de sorvete de creme e no jantar a acompanhei comendo 3 torradas e uma xícara de capuccino. Fechei o dia com 3 Lacto-purga, 2  Orlistat .
Conclusão: Minhas 120 horas de controle baixaram meu peso de 57 Kg para 55 Kg, hoje estou com 56 Kg, ou seja, dois passos (lentos) para frente e um (muito rápido) para trás novamente, esses fim de semana estão acabando comigo, tenho que aprender controlar o que como aos sábados e domingos também, se não, nunca vou sair dos 50 Kg, miar e lax não resolvem tanto assim, ainda mais se você come centenas de calorias.
Agora chega de lamurias, hoje é outro dia (ainda bem!), escolhi a opção “F” do desafio da , e vou prolongá-lo até sábado.

Espero que estejam todas muito bem e
desejo uma linda semana a todas!!!
Desculpem o enchimento de saco tah!?!


Beijos


Ps: Selinhos novos na barra lateral. Obrigada meninas, adorei todos!

19 comentários:

  1. oii linda
    nem me fale, eu sinto a mesma coisa...
    na hora em que comemos é uma satisfação emensa porem meio minuto depois uma dor terrivel pois depois de tanto esforço acaba se intupindo de comida... mas eu sei que vc vai consegui se recuperar... se cuida linda beijinhoss e ate mais

    ResponderExcluir
  2. Desculpa tmb só ter respondido agora
    O teu desafio já começou? Ouvi flr muito bem dele e tmb de muitas pessoas que já entraram... Posso entrar tmb?
    Beijinhos, cuida-te

    ResponderExcluir
  3. Não to no desafio da Johanna,to em um proposto pelo Doido Bulimico,nf até aguentar!
    Sou ana há 4 anos e virei "thinspo" desde o ano passado.
    Tbm escuto uma voz quando vou comer muito "O que voce tá fazendo? Vai comer e engordar? Pára!". Eu fico chamando a ana,parece até q ela tá o tempo todo comigo,sinto ela me abraçando e tal...sou louca,hehe,mas é uma sensação maravilhosa. Beijos flor.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, um final de semana acaba com toda a nossa felicidade, estou até com medo de me pesar, mais enfim, força ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga, eu ando mais desanimada mesmo, mas é que ser gorda mais os problemas do dia-a-dia dão comigo em doida e algo fica pra trás ne?
    Mas no sábado estive em Nf e no Domingo terminei, porque tinha que comer algo antes de iniciar este desafio ne? Mas tbm comi demais....
    Agora vou estar de Nf até conseguir. Tenho que perder 3kgs até dia 31 de Junho!

    ResponderExcluir
  6. passei o fim de semana pesando, pra ñ recuperar o que ja tinha perdido mais dificil fica 5 dias de NF e ñ ganhar nenhuma graminha depois...
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Li esse post e parece q saiu do meu diário!
    Nossa parece q ha prazer na arte de engordar os outros!Mas se comer fosse difícil q nem miar eu seria um palito!

    No momento a coisa tá feia pra meu lado,então boa sorte pra vc!

    Beijo e força^^

    ResponderExcluir
  8. Flor, como vc disse, hoje é um novo dia, deixe aquele pra traz. vc vai eliminar tudo que ganhou no fim de semana. beijoos e força

    ResponderExcluir
  9. oi flor, é a mixi_17 tudo bom nossa q tenso teu findi heim, masi ainda q vc conseguiu miar na festa neh, mas q nada fica tranquila q vc vai conseguir eliminar esses pesinhos indesejaveis, pode ter certeza. Muita força pra vc e animo se cuida ta bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, q bom que gostou do meu selinho' =), tmb peguei o seu, é mt lindo ele'
    Não desanime viu querida, já já vc irá alcançar seus objetivos, é só acreditar! =)
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!
    Essas festinhas acabam com agente...
    ...junto com os finais de semana.
    Boa sorte no desafio, estou torcendo por vc.
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  12. Me vi muito nesse seu post, porque é assim mesmo que eu me sinto, na hora da compulsão você não pensa em nada mesmo, só em ingerir aquelas odiosas calorias, mas logo em seguida vem aquela culpa latente no peito , menina eu sei como isso é horrivel, como você disse mesmo, parece que tem gritos nos seus ouvidos te acusando do que você acabou de fazer! entendo bem isso. Mas que bom que conseguiu miar tudo!!!
    Os fins de semana tambem são minha ruína, mas vamos domina-los, assim eu espero , rs
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  13. Festas são fodas, eu to emagrecendo pra entrar no vestido e ir pra uma, ee é claro q lá, eu vou acabar comendo algo, ou bebendo, é a vida né ? enfim, sorte e força ! beeijos ;**

    ResponderExcluir
  14. minhas 120 hs foi um semi fracasso tbm pq. acabei comendo o que nao devia ao término.
    boa sorte com o desafio linda :**

    ResponderExcluir
  15. Eu sei como é, qdo come pelo menos um pouquinho, a ana me cobra e o pior é que só recorro a mia, qdo enfio o pé na jaca de jeito!!!Força flor, tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  16. amor vou começar seu desafio hoje sozinha pois to desesperada,sei bem como é muita gente dificil ficar sem comer força pra ti espero que de tudo certo,beijinho

    ResponderExcluir
  17. Vc tem toda razão miar e laxantes não ajudam tanto, oque ajuda mesmo é fechar a boca e deu.

    Eu to pouco mais de 24 hrs sem miar, estou feliz por isso, eu realmente estava bulímica e eu não queria mais continuar com isso. Iniciei nf agora ás 22:00 hrs e vou ficar ás 120 hrs sim, dessa vez vou conseguir.

    Beijo querida.

    ResponderExcluir
  18. nossa realmente tem hora que fica muito dificil emagrecer,fica dificil sair do peso que tá ¬¬
    mas força ai amg,não desiste nunca que vc vai chegar lá e ser perfeita assim como uma boneca *0* todas vamos!
    otima semana pra ti,bjs ;**

    ResponderExcluir
  19. oi flor, é a mixi_17 como vai, e a ana firme ta afim de fazer um NF comigo e a tati, bjos muita força e se cuide

    ResponderExcluir