1 de junho de 2011

O VALE DAS BONECAS

É preciso escalar o Monte Everest
para chegar ao Vale das Bonecas.
A  escalada  é  brutal  e 
poucas pessoas viram seu pico.
Você jamais soube exatamente 
o  que  encontraria  lá,
mas a ultima coisa que esperava 
era  o  Vale  das  Bonecas.
O  ar  é  tão  rarefeito 
que fica quase impossível respirar.
Não há mais para onde subir.
Você  conseguiu 
e o mundo a chama de vencedora.
Mas você está muito longe 
para  ouvir  os  aplausos
e  para  agradecê-los.
Você fica  ali,  parada, 
esperando  pela  felicidade
que esperava sentir, mas ela não vem.
Você  está  sozinha 
e esse sentimento é mais forte que tudo.
Foi  mais  divertido,  porém, 
no  começo  da  escalada,
quando havia apenas a esperança 
e  o  sonho  de  realizá-la.
Tudo o que se podia ver então 
era  o  cume  da  montanha,
ninguém  a  informou  sobre 
o  Vale  das  Bonecas.
Quando você alcança o pícaro 
tudo  é  diferente.
A jornada a deixou arrasada,
surda, cega e cansada demais
para que possa apreciar a vitória.
Você nunca pretendeu fazer a escalada,
ainda assim, deu o primeiro passo
no dia em que se olhou no espelho e disse:
Não,  isso  não  me  basta.
Quero  algo  mais.
 Depois era muito tarde para voltar.

18 comentários:

  1. Flor.. eu adoroo seus textos.. são tão reais.. Beijoos te adoro

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, lindo, lindo, LINDO demais esse texto amei.

    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigada pelo comentário e realmente tem razão...deste.me grande apoio...obrigada e espero encontrar o teu post antigo com as dicas....xD

    Obrigada e continua passando no meu blog...gosto da tua visita


    bj

    ResponderExcluir
  4. Lindo, hein!
    Tem um filme antigo e uma música da Diona Warwick (ñ sei se é assim q se escreve) que se chamam Vale das Bonecas ou Valley of the Dolls... Muito Lindo, mas o filme é meio confuso =P

    Beijoks!

    ResponderExcluir
  5. queria eu alcansar esse vale,tomara que um dia subamos lá e encontramos a felicidade,beijo pra você amo demais

    ResponderExcluir
  6. Desde o dia 27 abro o blogger esperando noticias suas,e essa é surpreendente! Eu já subi na montanha, falta muito pouco pra chegar ao cume.
    Quando vc chegar tenha certeza q vou estar lá esperando. Força linda!

    ResponderExcluir
  7. Wow, que lindo. Obrigada viu minha linda? Preciso que você me acompanhe sempre. Eu estou assim, como no teu texto. Mas tudo vai se resolver, tem que se resolver... Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir
  8. Nossa querida, incrível, adoreeii o texto' Bem profundo, e olha q ele tem toda razão'
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Vamos todas alcançar o vale das bonecas, se tudo der certo, e claro que vai dar!
    Adorei o texto!

    Obg por passar lá ♥

    ResponderExcluir
  10. Você passa bem o que quer com teus textos *-*
    olha, eu já tive muitas gorduras localizadas, afinal... eu pesava 68Kg com 1,58 de altura :(
    hoje tô pesando 55Kg e 1,61 aproximadamente, e te falo por experiencia, invista nos ABDOMINAIS, parecem não fazer efeito?! mas faz e muito, ah... eu faço no banho auto-drenagem, ajuda a eliminar liquidos da barriga, perna... é bom, vai um link x.o.x.o : http://www.dasmariasblog.pop.com.br/post/2261/faca-voce-mesmo-como-fazer-uma-auto-drenagem-linfatica-em-casa

    ResponderExcluir
  11. oi flor, tudo bem nem me fale em nesse vale eu nao vejo a hora de chegar la hehehe
    mas conseguimos neh bjos flor e muita força se cuida

    ResponderExcluir
  12. MUito, muito, muito muito belo, fiqquei com os olhos cheio de lágrimas.

    ResponderExcluir
  13. oi linda. adorei teu blog!
    to seguindo ;)
    beijos <3

    ResponderExcluir
  14. Bom dia!
    Posso colocar seu texto no meu blog?
    Achei muito interessante ^^
    Um abraço!
    Volte sempre \o/

    ResponderExcluir