24 de junho de 2011

Oi meninas! Como passaram a semana?!
Minha semana não foi lá grande coisa, o NF de segunda e LF de terça foi tudo bem, mas na quarta feira a noite quase tive um desmaio, minha mãe percebeu e ficou me enchendo, dizendo que eu estava fraca por não comer direito, e tudo aquilo que vocês ja sabem... Detesto quando ela decide controlar minha alimentação! Eu estava bem fraca mesmo, então tomei um mamão batido com 100 ml de leite desnatado, me senti bem melhor. Esse feriado de ontem foi o que garantiu o  fracasso total, comi como se fosse magra, e era para ser LF.
Hoje vou fazer NF e assim permanecerei até amanha à noite, quando terá uma festinha aqui em casa, domingo tentarei um LF e segunda começa o controle novamente. Alguém tem um desafio para a semana seguinte?

Espero que tenham mais 
        novidades positivas que eu!
                          Beijo grande a todas!

18 comentários:

  1. flor eu tenho um que vai começar dia 1 de julho se vc quizer entrar dia 28 vou pegar o nome das meninas e vou passar as regras,beijo tive compulsão ontem reeniciando meu nf beijo

    ResponderExcluir
  2. Oiiii
    td bem?
    estou te seguuindo
    bom findi
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiie linda!
    Brigada pela visita e apoio!

    O nome do remédio é Paroxetina!
    já procurei na internet sobre ele, mas ainda não estou convencida...hehe
    estou ficando louca mesmo....rsrsrs

    Feriado é assim mesmo, passamos muito tempo em ksa e isso acaba com qlq dieta!
    Bejuh ♥
    Bom fim de semana!
    Se cuida!

    PS: estou seguindo seu blog só agora! =D

    ResponderExcluir
  4. Chato quando isso acontece sábado passado fui eu.
    E até hoje estou sem poder fazer nf!
    Muito obrigada pela visita:)

    Se cuida,bom final de semana, beijos^^

    ResponderExcluir
  5. oi flor é a mixi_17 olha eu sei como é horrorizante a minha situação mas tenho que aguentar mais um pouco, pq tem algumas coisas as quais nao posso deixar dele ainda, mas eu tbm nao vejo a hora de gritar pela minha liberdade, verdade sem falar q to entrando numa depre fu..... nao eu me aquento mais, mas eu to sendo forte pq tenho todas vcs, mas no momento certo eu vou deixalo e vcs serao as primeiras a saber, bom nem me flae em comer eu to com tanta raiva demim mesma q vc nem acredita eu mesmo sem comer engordei 1Kg nao consigo entender meu organismo me da uma raiva so vontade de cortar toda essa banha q tem em mim ou voltar a 4 anos atrasonde foi q a minha vida começo a acabar, mas q nada vamos conseguir juntas linda muita força pra nos bjos se cuida

    ResponderExcluir
  6. Oii minha linda, estou te seguindo xD
    Bem isso é complicado mesmo, mais estamos aqui contigo para lhe dar força e principalmente trocar experiencias :), passarei tods os dias aqui para lhe acompanhar ♥ !

    ResponderExcluir
  7. Linda, adorei o blog. Comecei o meu hoje e preciso de muita força. Passa no meu e dá uma olhada! Beijinhoooos

    ResponderExcluir
  8. Oi, essas coisas acontecem, mas não desista, tudo tem um jeito. Comece tudo outra vez, que vai dar certo. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  9. isso eh normal minha linda
    nao desiste nao
    foorça e beeijo

    ResponderExcluir
  10. Boa noite!
    Feriado é bastante dificil de se controlar.
    Estou de NF *-*~
    Obg por passar lá,
    volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  11. Ah se tua mãe soubesse que vc é A Srta. Lua... Minha mãe vive dizendo q vou passar mal,q vou desmaiar,q vou morrer, q vou ficar internada(motivaçoes não?) nem ligo... Sei q vai conseguir teu nf. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Ola querida...
    Nossa, ainda bem que eu ainda não passei mal por causa de comida, mas ja estou pensando em boas desculpas e maneiras de mascarar tudo quando eu pegar firme...
    To te seguindo, amei seu blog...
    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, olhe, não desanime viu? Meu fds foi um desastre! "/ Segunda iremos voltar com tudo! *--*
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Oi linda, que tal participar de um Desafio com a gente para perder 4 kg um 1 semana, e ainda concorrer à 2 Esmaltes da Risqué, ou 1 Sabonete maravilhoso da Jequiti? :) Vem ver! COMEÇA DIA 04/07 O DESAFIO!

    http://nosdeixemquietas.blogspot.com/2011/06/desafio-squized-magra-sorteio.html

    ResponderExcluir
  15. Eu também tive que comer por causa de minha mãe, fui visitar minha familia no Sul, e ficavam reparando que como pouco.

    ResponderExcluir
  16. Percebo-te bastante bem, a minha mãe tmb me faz a vida num inferno para eu comer --' Enfim... Passei por cá para dar uma força, espero que nestes 5 dias que não postas-te esteja tudo bem contigo
    Tou no desafio da Cielo, vou conseguir...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Ow amiga cuidado viu?! mas vejo te estas bem determinada e forte. Parabéns!

    Boa sorte e beijos.

    ResponderExcluir
  18. oi florzinha como vc ta espero q bem adoro vc quero que saiba disso do mesmo jeito q vc ped pra eu me cuidar keor q vc se cuide e fike bem ta mande noticias logo flor, muita força pra vc e se cuida bjos

    ResponderExcluir