18 de junho de 2011

E então, como foi a semana? Quantas conseguiram chegar ao fim das 120 horas? Eu consegui quase perfeitamente, quase porque na quarta feira que era meu LF eu exagerei, após ter postado alguma coisa tive uma compulsão daquelas, eu estava completamente descontrolada, mas depois deu aquele “estalo”- o que você está fazendo Srtª Lua?
Sorte que a mia está sempre comigo, nessas horas é indispensável miar, tomar muito laxante, e tudo resolvido. Tirando esse incidente o restante foi tudo certo, depois posto meu peso.
Semana que vem tem mais viu gente, agora é por conta da . Não esqueçam de dizer o que acharam das 120 horas e os resultados.

Beijos
Bom fim de semana gatas!!!

7 comentários:

  1. Boa noite!
    Só consigo algumas horas de NF por causa da minha mãe, pouco menos de 24h =/
    Desculpe não participar desse desafio, queria taaanto!
    Mas estou anciosa pelo seu peso ^^
    Obg por passar lá.
    Volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  2. eei. comecei minhas 120hrs hj.*-*
    por enquanto tudo perfeito.. rs
    =)

    tow te seguindo aqui amour.
    segue de volta?
    =*
    s2

    ResponderExcluir
  3. adorei o desafio,\o/ consegui !!
    ah e quanto ao próximo desafio eu não gosto de melão e nem de melância, pode substituir por maçã? aguardo a resposta. beijos se cuida linda :***

    ResponderExcluir
  4. Que bom q deu tudo certo flor! Vc teve 1 compulsão,de resto tudo perfeito. Bjokas

    ResponderExcluir
  5. ahhh. tow pegando o selinho do "120 hrs" ta?
    *-*

    esqueci de falar ali em cima.¬¬

    =*

    ResponderExcluir
  6. oii flor
    eu consegui as 120 horas de controle
    vo pesar e posto os resultados
    amei pois consegui o NF's perfeitamente
    beijinhosssse cuida

    ResponderExcluir
  7. adorei sua postgem atrasada mais vou fazer

    ResponderExcluir