10 de junho de 2011

Oi gente, tudo bem?
Não tenho muitas novidades essa semana, mas vamos lá...
Tivemos que sacrificar meu gato, pensei que ele estivesse melhor, mas os exames diagnosticaram uma espécie de câncer, segundo o veterinário eu não teria outra alternativa. Nem tive coragem de acompanhar o procedimento, me ligaram da clínica quando estava tudo “resolvido”, chorei tanto, meu pobre Tiburcio...
Como algumas de vocês já sabem, a    e eu estamos de NF, depois de um fim de semana de exageros eu precisava disso, até agora foram um pouco mais de 96 horas, e eu pretendo continuar pelo menos até amanha. Ainda não sei o quanto diminui, mas amanha me pesarei e posto o resultado.
Depois do incidente desagradável com meu bichinho, um NF como esse me deu muito ânimo tinha muito tempo que não conseguia um tão longo e perfeito. Dia 17 tem a festa de 15 anos da minha prima, aí vocês sabem, família toda reunida e as críticas rolam soltas, preciso estar magérrima.
Queria um desafio para a semana que vem, alguém se arrisca a criar um??? Bem, é apenas isso gurias, minha  vidinha  é  sem  graça  mesmo...
Um ótimo fim de semana a toda, muito obrigada por estarem comigo!

Beijos

17 comentários:

  1. Parabéns pelo NF e meus pesames pelo Tiburcio, tenho dois gatos a Nancy (Gollun) e o Manoel Tobias, é muito triste a idéiade perder-los.

    ResponderExcluir
  2. Uhaulll Parabéns oelo NF
    e sinto muito pelo seu gatinho, mas acho que foi melhor pra ele fica sofrendo é pior né
    obrigada pelo apoio no meu blog...beijossss

    ResponderExcluir
  3. Flor, sintomuito pelo seu gato. Quando tiveram que sacrificar minha cachorra fiquei super mal, sei com é. Mais parabéns pelo NF. Força pra você. Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nós começamos o NF juntas não foi? é que já não sei a quantas horas estou de NF....juntas conseguimos....

    Em relação ao desafio podemos organizar um....eu estou no "este verão é meu", mas poso entrar em outro...que dizes?

    ResponderExcluir
  5. Meus pesames pelo seu gato.Tem dois anos q dois gatos meus foram envenenados e morreram no mesmo dia um deles tinha mais de dez anos.
    Minha Nick ainda vive,respira.Hoje meu marido prometeu trazer o outro remedio,de nada menos q 24 reais.Eu pago,fazer o que se eu amo a minha nick?Espero q ela melhore.
    Eu tava crente q teu gato estava bem!Pelo q vc tem postado.
    Mas arrume outro gato pra colocar no lugar,sei q cada ser é insubstituivel,mas a falta parece aumentar no vazio.
    Parabens pelo nf.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, sinto muito pelo seu gato.
    Tbm preciso emagrecer pelo menos 2 kls essa semana, acho que se nao souber de nenhum, vou criar um desafio. Bjos. Se cuide♥

    psiu: Sou a Hurt Butterfly do blog Sonhos Grandes, Asas pequenas, é q tem alguns blogs que só consigo comentar como anônimo.

    ResponderExcluir
  7. Estou seguindo e parabéns pelo nf *-* Força ♥

    ResponderExcluir
  8. Ai eu sei bem como é esse negócio de família reunida e os comentários sobre vc rolam soltos!
    Odeio isso. Parabéns pelo NF, eu tbm to aguentando firme forte estou no 4° dia.

    Nossa eu sinto muitoooo pelo seu gato, deve ter sido muito triste mesmo.

    Um beijo, espero que fique bem e força.

    ResponderExcluir
  9. oie flor meus pesames os bichinhos valem muito pra gente,eu recomeçei meu nf agora pq minha mãe me obrigou a comer sopa vou pelo menos até segunda,força pra vc,eu não sei de desafio mais se tiver me chame,beijo

    ResponderExcluir
  10. ah talita ta com um acabei de ver,vou postar ele amanhã beijo

    ResponderExcluir
  11. O meu dia foi um inferno!!!! Tive que comer iogurte senão não se calavam...querem empurrar comida pela minha garganta abaixo...não o que fazer...o pior é que já não estou a perder muito peso com o NF. Hoje de manhã tinha 63.1kg e ontem tinha 63.3kg...agora à noite pesei-me e eram 63.4kg...por causa dos iogurtes!!! raios.
    Em relação ao desafio era bom que começasse 2º feira que é quando já não tenho ninguém para me chatear, tirando a quarta e quinta que a minha mãe está em casa, mas tento despistar... temos que organizar algo mesmo rigído!!!já sei que não vou emagrecer muito mais, e Domingo tenho mesmo que comer no batizado, e até lá estou sempre acompanhada pela minha irmã, tenho que comer!!!!
    Se amanhã estiver bom tempo vou à praia...por um lado quero ir...porque ganho já um bronzezito para mostrar depois às outras vacas...xD mas por outro tenho que mostrar as banhas todas! dilemas

    ResponderExcluir
  12. Olá, passando pra dar uma força' =)

    ResponderExcluir
  13. meu pesames pelo seu bichinho =/
    imagino q esteje mto triste!
    mais reverta isso com o NF q estás fazendo,tenho fé q a balança vai te dar alegrias amanhã!

    Força'

    ResponderExcluir
  14. olha amiga se estiveres por ai vai ao msn, para te contar uns pormenores...bj

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, estou te seguindo :)

    Que pena :/ Tenho 2 gatas agora, ano passado meu gato tb foi sacrificado... =/ Ele caiu numa grade, furou os órgãos, aí ia viver deitado e comendo por um tubinho, o veterinário achou melhor sacrificar, dói demais né =(... Sinto MUITO. Sei como é.

    Que bom que conseguiu um NF, parabéns. E esteja linda na festa mesmo =) rs. Beeeeeeijo! ♥

    ResponderExcluir
  16. parabéns pelo nf!vc ta endo incrível :)
    quanto ao seu gato meus pêsames, é difícil perder um animal de estimação no qual somos tão apegados ;/
    ah, por falar em desafio eu quero sim participar de um \o/ se for fazer eu to dentro ;)

    melhoras e se cuida flor :**

    ResponderExcluir
  17. Se cuida linda, todas nós te damos força e apoio.

    ResponderExcluir