3 de junho de 2011

Oie, eu estou bem, obrigada!
Não tenho muitas novidades, esta semana ainda não me pesei, mas parece que meu peso  estagnou, sei lá. Minha mãe disse que estou muito magra, que pareço doente, falei que isso é bobagem, que emagreci míseros 3 Kg, ela estava acostumada a me ver gorda e por isso agora tem essa impressão. Ai ai, se ela suspende minha Sibutramina eu me  mato.
As gurias estavam perguntando a respeito desse medicamento, é um medicamento controlado, ou seja, só vende com receita médica, tenho facilidade em conseguir receitas e medicamentos porque temos uma farmácia, estou tomando em uma concentração bem alta para o meu peso, por isso os efeitos tão rápidos, mas o LF ajuda muito, o medicamento não vai fazer desaparecer tudo que você come, não é mágica.
Outra curiosidade freqüente é sobre a dieta, então, minha dieta consiste basicamente em:
100 ml de leite desnatado às 9 horas;
2 folhas de alface e uma  colher de
sopa de  molho, (branco, vermelho,
caldo de carne ou de feijão) às 12 horas;
1/2 maçã às 15 horas,
1/2 maçã às 18 horas.
É isso, às vezes substituo os alimentos por outros de mesmo valor calórico, ou troco a ordem das refeições.

Como prometido, aqui está meu selinho,
que dedico às seguidoras mais lindas do mundo!

 Bom fim de semana a todas, obrigada pelos comentários, adoro saber que vocês lêem as baboseiras que escrevo.
Beijos


Ps:Recebi mais selinhos, estão aqui
Ps²:Meu gato melhorou!

16 comentários:

  1. Oi flor
    Já tomei sibutramina, mas agora tá bem difícil conseguir.
    Adoro ler suas "baboseiras" risos, bjaum e ótimo fds!!
    me add no msn
    amaro.adv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee Florr

    baboseira nada viu
    adolo seu blog

    e sibutramina eu ate sei consigo sem receita com um carinha, so que sai mais caro pois ele manda pelo sedex... mas tenho medo de toma, e outra ele so enibe o apetite né?

    o selinho é lindo amei
    ja peguei o meu

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. queria tomar esse remedio tb, mas acho q não vou conseguir a receita de jeito nenhum =/
    adorei o selinho *-*
    beeeijos, se cuida <3

    ResponderExcluir
  4. Suas baboseiras são ótimas, adoro a forma como vc escreve .. Beijoos flor. Adorei seu cardapio .. qualquer dia desses vou fazer um parecido. Beijoos

    ResponderExcluir
  5. me movimento até pouco, mas tento manter a caminhada todo dia, até porque na Ufal eu vou cursar nutrição, ae não posso ser muito sedentaria, se vc tivesse alguem pra caminhar, com certeza iria amar, não seria sedentaria .. ah.. amei o selinho! Eu ja tomei sibutra, emagreci 8kg em um mes, aew a medica suspendeu (aquela vaca) Cuidado, pois comigoh voltou tudo da primeira vez ! se cuide, amei sua alimentação! força *-*

    ResponderExcluir
  6. Teu bichano melhorou!que bom!Minha Nicole tambem.Vou contar no blog quando ela ficar boa pra mostrar o antes e depois.
    Boa sorte,felicidades pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Oii
    affz,como eu daria qualquer coisa por um remédio desses!
    mais já tentei e o retardado do médico riu da minha cara..minha vontade é de dar um tiro no meio daquela cara de shereck dele,IMBECIL...
    Enfim,q bom q estás bem ,q bom q seu gato melhorou *--*

    vou pegar o selinho..mto fofo *-*

    se cuida florzinha'

    ResponderExcluir
  8. Nossa vc é tão magra assim? que chiqueeee, posta seu peso a altura agora fiquei curiosa.

    Eu ja tomei sibutramina tbm consigo com facilidade, mas pra mim não ajudou mto não.

    Sobre a Kelly O. ela era mesmo uma baleia bem mais gorda que eu e agora ta magra, tu vês.

    Mas que bom que teu gatinho melhorou.

    Gostei da dieta.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. A mais isso é magra sim!
    Tens msn flor?

    ResponderExcluir
  10. oie flor já me falaram deste remédio,eu preciso perder 3 quilos urgente com lf pra n ter compulsão,alguma dica?ps:peguei seu selinho,beijo

    ResponderExcluir
  11. blog lindo...bom fds e força amiga.bjos estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  12. aah,eu ganhei 3 kilos querida!
    nossa,eu queria ter coragem pra tomar subitramina,mas como to tomando outro já,e quero arrajar mais outros .
    mas vamos em frente
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá querida, obrigada pelo apoio q está me dando' =)
    força viu?
    bjus

    ResponderExcluir
  14. Minha amiga, eu vou estar fora por hoje e amanhã, e não devo vir aos blogs, então vou idealizar um desafio e depois conto-te...acrescentas ou tiras o que quiseres depois e começa na segunda feira.
    Mas estava pra já a pensar em fazer este desafio várias vezes mas só parávamos aos fds que é quando é mais complicado...depois na 2ºfeira seguinte começava outra vez...que dizes?

    ResponderExcluir