12 de junho de 2011

Convido a todas para 120 horas de CONTROLE

Gurias é o seguinte, a ia bolar um desafio de 5 dias para  a gente, ela ia enviar ao meu e-mail para  que  eu divulgasse pois ela estaria fora o fim de semana todo. Como ela não me passou nada, mas sei que é do interesse dela, meu e de algumas de vocês, decidi fazer, não um desafio, mas um convite para um NF e LF coletivo.
O que a e eu estávamos pensando era um NF de 48 horas depois uma LF de 24 horas e mais 48 horas de NF. O NF só incluirá água e chá diurético ou laxante (sem adoçante, lógico) o LF será de até 500 Kcal, livre para comer o que quiser, no horário que achar melhor. Nossa amiga tinha feito um cardápio, mas não estou me lembrando agora.
Fiz essa tabelinha para ilustrar minha idéia, mas pode ser alterada conforme a necessidade de cada uma, desde que tenha pelo menos 1 dia de NF e seja ingeridas no máximo 500 kcal (mesmo se miar as Kcal serão contadas). Não precisa se inscrever nem nada disso, só escolha sua opção e pegue seu selinho "120 horas de controle". Quem gostou e vai participar da um UP!!!


25 comentários:

  1. Oi colega, tô confirmando minha presença na coletiva, vou ficar a option F. \o/ parabéns pela iniciativa d vcs. Muito bem bolada.

    ResponderExcluir
  2. Tamos aí! Estou precisando de MUITO controle!
    Tmb to dentro!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Oii flor
    nunca consegui uma NF se quer
    mas olha vou me esforça ao maximo mesmo
    vo tenta com tado minhas força mesmo, vo da tudo de mim, e vo tenta fazer a ultima opção pois intercada os dias, confesso que to com medo de falhar, mas vou dar o melhor de mim
    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Desculpaaaaaaaaaaaaaa amiga, fiquei por mais uma noite em casa do meu namorado e não dava para ir ao blog nem ao email, porque senão ele descobria...é triste. Andei o fim de semana a roer-me de nervos...Cheguei agora a casa vou tratar de postar no meu blog essa ideia, porque podem haver pessoas que não saibam do teu blog e eu já falei do desafio lá...e em relação ao cardápio mando pro teu email...


    bj

    ResponderExcluir
  5. Olha passa no blog, que meti já a ementa...é mais fácil....bj

    ResponderExcluir
  6. Nunca fiz uma nf, mais vou tentar o/

    ResponderExcluir
  7. Cinco dias é muito para mim querida.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Flor, obrigada pelo convite, mas não faço mais NF desde que fiz um e desmaiei e quase morri com falta de ar por falta de vitaminas no corpo, nunca mais.

    Força pra vocês que irão participar, beijos!

    ResponderExcluir
  9. oi flor, é a mixi_17, adorei sua tabelinha vo entrar nessa, vamos ver noq da, muita força para todas nós bjos

    ResponderExcluir
  10. ei, tô junta, no B, pqe hoje não resisti e comi uma cenoura... ^^ ate sexta NF

    ResponderExcluir
  11. uhuuul to nessa !!vamo que vamo *-*

    ResponderExcluir
  12. Oie td bem?Passando rápido pra dizer q atualizei meu blog.Depois comento com mais calma.Beijinhos...Gostei da idéia mas já estou de NF há muitas horas...Vou contar hj como o primeiro NF então e escolho a opção G,força pra nós.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o desafio, começou esta segunda (hoje) ou na próxima? Se começar na próxima posso entrar?
    (se for nesta semana não posso, pk já estou num desafio)
    Estou a seguir-te
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Sooorte e força, essa tabela tem ótimos planos, Isso aaaaew ! beeijos ;**

    ResponderExcluir
  15. Olá querida, aii, eu vou participar tmb, porém como estou atrazada (Novidade né) vou começar hj 00:00, escolhi a opção D! Bjiinhus =)

    ResponderExcluir
  16. Oi amore, gostei do desafio mas como tô tomando o Eca, vou fazer a opção H. Bjus e força a nós todas...Peguei o selinho...Bjus, lov U!!!

    ResponderExcluir
  17. posta mais coisas amorrr ): beijoss

    ResponderExcluir
  18. Queres noticias minhas? vê o meu último post...também é dedicado a ti..
    bj

    ResponderExcluir
  19. oiii linda... estou te seguindo!
    adorei o selinho, começei o NF segunda... escolhi a opção "A"!!!
    Assim que consegui completar vou postar o selinho como parte de uma vitoria =)
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Ai amiga então ajuda-me....por favor! Eu hoje já comi de tudo...sinto-me quase a vomitar de nojo de mim mesma...ajuda-me a voltar ao que eu considerava rotina...eu quero ser magra...eu quero mostrar-me bonita, mas está a custar tanto....
    sinto-me uma fraca. Por hoje não como mais, também porque nem mais fome tenho, e amanhã não posso comer...tenho que conseguir...ajuda-me por favor, por favor!!!! eu assim que puder vou ao msn ainda hoje

    ResponderExcluir
  21. Linda eu pensei em fazer 5 dias de NF, mas meus nfs incluem coca zero, pode ser? me diz se eu to dentro que ai posto o selinho no meu blog.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Vc me perguntou se o lf tem mais efeito que o nf. Pra mim,fazendo só NF parece que meu peso "empaca", continua o mesmo porque não tem mais o que queimar sabe?
    Já fazendo lf meu organismo trabalha e acelera o metabolismo, ou seja, comendo alguma coisa meu organismo vai trabalhar pra digerir isso..

    Eu expliquei isso num post, passa lá e comenta. Força essa semana, acredita que quando vou dormir penso em vcs, como foi teu dia...Espero q tenha sido ótimo.Bjo.

    ResponderExcluir
  23. tava lendo aki,amiga não vai ter como,to com acompanhamento na nutricionista e não tem como fazer nf tenho que anotar tudo que eu como e quero tentar pra realmente vê se dá certo, desculpe mais já bolei um e vou postar no fim do mês

    ResponderExcluir