27 de maio de 2011

Olá gurias!!!
Espero que estejam todas bem!
Então, essa semana foi meio bagunçada, trabalhei no sábado até as 15 horas, minha irmã e minha sobrinha passaram o fim de semana aqui em casa, na segunda feira foi feriado, na terça feira minha irmã se envolveu em um acidente de transito, fiquei muito preocupada, mas resultou apenas em alguns hematomas, e quarta feira meu gato apareceu com a patinha machucada, tentei medicá-lo porem não surtiu efeito, terei que levá-lo ao vet. Por tudo isso não pude postar nada ate agora.
Me  pesei hoje, ao todo foram perdidos 7 Kg, fiquei feliz, mas não vejo onde emagreci, continuo me  vendo muito gorda e a barriga  está  do mesmo tamanho.  A  dieta  continua  a  mesma, 300 Kcal,  ou  menos, distribuídas em 5 refeições,  pretendia fazer um NF mas  não rolou. Não tive compulsão, não miei nada e nem consumi bebidas alcoólicas (talvez seja por isso que não tive compulsão).
Estou meio insatisfeita com as coisas, não sei explicar direito. Leitura, compras, sexo, nada me anima ... Tive o desprazer de ver meu ex-namorado, com a nova namorada, um tipinho totalmente sem classe, perfeita para ele, dizem que ela está grávida de gêmeos, eu nem ligo, o que me irrita é eu ter perdido tanto tempo com aquele idiota. Vamos ver se não comete os mesmos erros novamente srtª Lua!!!
Ah, ia esquecendo, choveram selinhos de todos os blogs, são esses que estão aqui do lado direito da página, achei uma fofura!!! Vou criar um e passarei a vocês.

É só isso,
Um ótimo fim de semana a todas,
E se cuidem meninas, de verdade. 


Beijos, bom contar com vocês!!!

19 comentários:

  1. Oiee Srtª
    Melhoras para sua irmã e pro seu gatinhooo
    ai nem me fale de desanimo somos duas
    e quanto ao peso parabéns 7 kg é bastante coisa
    e o ex a deixa ele pra lá se ex fosse bom não seria ex.

    Se cuida um otimo fds pra ti

    Beijoksss
    muito obrigada pelo comentarios no meu blog
    pega meu selinho no meu blog!!1
    dedico ele a vc!

    ResponderExcluir
  2. Flor.. 7 kg.. que invejinha boa.. nossa super feliz.. olha esses probles só nos fazem ficar cada dia mais forte.. muita força pra você.. e obrigada pelo apio querida.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. AMOOOOOOOOOOR QUE SAUDADE! Faz um tempão que não visito o blog de alguém! Claro que lembrei de você. E parabénnnnnnnnns! MESMO! 7 kg são muita coisa! Deve estar linda! E esse lf de 500 calorias é bom? Tu sente muita fome? Preciso de algo URGENTE! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. oie flor, você ta bem em,que bom que esta continuando o que você começou,se cuida ai viu linda,espero que de tudo certo,que bom que meu selinho ta ai,obrigada pela força,beijo se cuida

    ResponderExcluir
  5. Linda, vc é uma inspiração pra mim, srtª Lua! Saiba disso ;P

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor!

    Sério amiga! Chorei lendo seu post. Não sei o motivo... Não sei se é pela plena realidade em que vc envolveu suas palavras ou ... sei lá.... Só sei que terminei rindo de mim mesma... kkkk
    Doida eu né? rsrsrs...

    Mas enfim...
    Desejo melhoras para o seu gatinho, que tenhas ainda mais sucesso na sua dieta e que saiba que com certeza o seu ex já está se arrependendo do rumo que tomou a vida dele!

    Força aí!
    Beijoks!

    ResponderExcluir
  7. oi
    7 Kg??? que bom.... és uma inspiração... muitos parabéns... ai ai ai que inveja =)
    e sem compulsão é muito bom continua assim
    bjs grandes

    ResponderExcluir
  8. oi
    eu não sei o seu peso nem altura
    mas eu pareço que peso pouco, mas é muito para a minha altura que é baixa, tenho apenas 1,50 de altura =(
    bjs

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKK, desculpa pelo sumiço amor ): Mas agora vou voltar de vez. Estou fazendo o desafio do doido bulímico, olhe no meu post. Vamos fazer também? BEIJOS!

    ResponderExcluir
  10. NÃO FALA DE SEMANA AGITADA PRA MIM NÃO.EU TRABALHEI TODOS OS DIAS MADRUGADA A DENTRO,PEGUEI UMA GATA DOENTE NA RUA E PEGUEI O RESFRIADO DELA(VOU POSTAR A FOTO COLOQUEI O NOME DE NICOLE),NAO PUDE FAZER MEU TRADICIONAL NF DE 48H.ENFIM LOUCURA TOTAL!
    AINDA BEM Q FOI SÓ UM SUSTO COM SUA IRMÃ,ESPERO Q SEU BICHANO FIQUE BEM.MAS 7 QUILOS É MUITO SUCESSO,PARABÉNS!VC NAO SABE ONDE PERDEU OS QUILOS?NÃO TENTE ACHA-LOS!RSRSRS

    BEIJINHOS E FORÇA!^^

    ResponderExcluir
  11. aaaaaah,que lindaaa,estou orgulhosaaaa!!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  12. Oii querida, nossa 7kg? parabéns =), vc pode não perceber agora pq se ve todos os dias mais concerteza deve estar bem mais magra, quem me dera perder 7kg tmb rsrs, força pra thi flor, e sobre seu ex, não pense nisso, siga sua vida e deixe ele pra tráz!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Caramba, que semana cheia!
    Melhoras pro seu gatinho (adoro animais)
    Deixa aquele besta pra lá e segue em frente!
    Quando ele te ver linda, bela e magra, vai se arrepender e aí vai ser sua hora da vingança rsrs
    Obg por passar lá ♥

    ResponderExcluir
  14. Eu sei que passado um tempo já nao sentimmos falta dos exageros o que está a ser mais dificil para mim agora é que nao consigo voltar...preciso da vossa ajuda...

    ResponderExcluir
  15. Nossa que susto que tua irmã te deu heim? mas graças a Deus não foi nada grave. E pobrezinho do seu gatinho...esses espuletas saiem por ai e qdo voltam ai voltam machucados. Espero que ele melhore logo.


    Ei 7 kg a menos que ótimo! oque vc fez pra eliminar?

    Beijos e obrigado por mudar o estilo dos coments.

    ResponderExcluir
  16. carambaaa 300 kcal em 5 refeições?
    cuidado,seu corpo pode reclamar no futuro...tenta enganar o metabolismo pelomenos...come 1000 depois 600 depois 800 tendeu?
    bejaum

    ResponderExcluir
  17. rsrs, tem q tomar cuidado com as fotos q tiramos msm' ;P
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Caramba, queria eu ter perdido 7kg...
    acho que deixaria de viver de tanta felicidade! \o/
    Obg por passar lá! ♥

    ResponderExcluir
  19. oi flor, tomara q seu gato fike bom logo, eu fiz tbm oq a jess falou para poder comentar eu estava ausente mas so nos comentarios pq estava sempre olhando o blog e com muita saudades de todas te desejo muita força e animo vc vai ver daki uns dias começa a notar onde sumirma os 7Kg nao eskeça de mim tah bjos

    ResponderExcluir