19 de maio de 2011

Oie, como estão menininhas???
Agradeço muitíssimo todos os comentários, é muito bom contar com vocês!
Vamos aos fatos, estou feliz, de quarta feira passada até ontem eliminei nada menos que 2 Kg !!!  Eu sei que é pouco comparado a quanto ainda tenho que perder, mas como eu digo, é devagar e sempre, um dia após o outro, hoje foram 2 Kg, amanha podem ser 4, depois 8, e assim sucessivamente ... Continuo com as 300 Kcal distribuídas em 5 refeições, as  vezes 4, semana que vem vou tentar fazer um NF, vamos  ver  no que  dá. 
Estou gostando da Sibutramina, além de tirar a fome e dar sensação de muita saciedade depois de comer pouquíssimo diminuiu a minha gula (hahaha), sabe aquela vontade de comer sem ter fome? Pois é, não sinto mais, perdi um pouco o interesse pela comida. Os únicos efeitos ruins que sinto é dor de cabeça e boca seca, mas isso passa rapidinho.
       Esse selinho que peguei com a querida Jєѕѕ , que está sempre me apoiando. Como não tem regra para repassar todas que  comentarem podem pega-lo.
 
   
Beijinhos
Ate breve

23 comentários:

  1. Oiee Flor
    parabens pelo -2kg
    e a sibutramina é boa mesmo da pra fica sem comer e se sentir satisfeita como se tivesse comido...

    força ai tah e logo-logo vc chega ao seu objetivo
    como vc disse devagar mas sempre
    o importante é não desistir nunca

    Beijinhusss

    ResponderExcluir
  2. menos 2Kg é muito bom, é só continuar e não desistir

    ResponderExcluir
  3. Passa pelo meu blog, quantas mais pessoas formos a apoiarmo-nos mais resultados temos.
    http://eueabalanca92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. QUE LEGAL!VERY GOOD!TÔ TAO FELIZ Q PARECE Q FUI EU Q PERDI 2 QUILOS!NOSSA!ESTOU EUFORICA!PARABENS, VC VAI CONSEGUIR SEU OBJETIVO RAPIDINHO TENHO CERTEZA!
    PS:MUITO OBRIGADA POR PASSAR NO MEU MODESTISSÍMO BLOG,ME SEGUIR,EU ADORO!HOJE EU TO FELIZ PQ VC TA TAMBEM!BJÃO!

    ResponderExcluir
  5. Meus parabéns pela perca de peso!
    Fico muito feliz mesmo!
    Mas que medicação é essa?
    É vendida somente com receita?
    Estou interessada =D
    Obg por passar lá! ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Puxa vida, estou mesmo mmuuuuiiiiittttoooo feliz por vc. Obrigada pelo coment's, acredite ou não me deu forças para continuar (a não ser pelo fato de agora a pouco comi3 pedaços de chocolate - miei tuuddoo!). Sei que estamos todas juntas nessa, principalmente porque somos únicas nesse mundo. BJS

    ResponderExcluir
  7. que bom flor parabéns por va,obrigada pelo carinho que vc sempre tem comigo força pra vc linda,se cuida e continue assim,eu adorei essa foto estou assim a duas semanas,agora vou voltar,juro te adoro

    ResponderExcluir
  8. q bom q eliminou 2kg querida, é assim q começa, dps quando vc menos esperar vai ter perdido maais' XD
    bjs
    forçaa smp!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo apoio...e tinhas razão, hoje já me sinto com mais forças.


    Obgda

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com raiva de não ter conseguido a receita da sibutramina.... mas que ótimo que vc conseguiu!

    Força aí!
    Fica com Deus!
    Beijoo!
    PS: Peguei um selinho pra mim... ;)

    ResponderExcluir
  11. Sibutramina é muito bom, né? jajá eu vou começar a tomar de novo! Ah, não vejo a hora!

    Dor de cabeça e boca seca? Só no comecinho, jajá passa! Acostuma o organismo jajá!

    Continue nos lfs e sibus que vocÊ vai perder TUDO o que precisa pra sua meta final! Não pare o tratamento por nada!

    Kisses.

    Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  12. Um ótimo fds pra vc tmb querida.!
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Que bom amiga, tem que pensar assim mesmo, hoje 2 kg, amanhã outros e daí por diante, força sempre e eu que agradeço pelo coment e força!Bjus

    ResponderExcluir
  14. de pouco em pouco você vai longe, parabens pelos 2kg. estou LOUQUISSIMA atras de franol ou sibutramina, voce conseguiu em farmacia? obrigada por seguir. força sempre.

    ResponderExcluir
  15. Parabéns querida.. é assim mesmo.. Logo vc alcançará seus objetivos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a imagem do teu post!
    Pena que essa medicação é controlada...
    ...se fosse um tempo atrás, ate conseguiria comprar ela sem receita, mas agora as coisas mudaram :(
    Obg por passar lá ♥

    ResponderExcluir
  17. oi lindona, achei 2 kg um ótima resultado, parabéns !
    E que ótimo que está gostando da sib., eu já tomei e não me ajudou muito =/

    beijos e uma ótima semana ;)

    ResponderExcluir
  18. O meu problema é que eu quando estou na minha casa bebo água até não puder mais, mas aqui eu não gosto da água, não consigo mesmo beber daí eu ter ficado com tanta fome...já aumentei de peso...estou a desesperar...onde arranjas a Sibutramina? Nunca ouvi falar

    ResponderExcluir
  19. amo seu apoio, ele é mega importante pra mim, e como ta com o remedinho lindo *-* ?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  20. Olá querida, obrigado pelo apoio =)
    Como vc está?

    ResponderExcluir
  21. Espero muito que consiga fazer um NF perfeitooo... ficaremos felizes por vc! (ja que eu nunca consigo fazer nf ¬¬
    ☼ Obg por passar lá ☼

    ResponderExcluir
  22. Uma boa semana pra vc tmb querida' =)

    ResponderExcluir