16 de maio de 2011

Vez em quando ela aparece, senta ao meu lado e segura a minha mão. Lá vem ela me fazer companhia...
Vez em quando ela aparece, eu a pego pelo braço, levo ao cinema para ver um filme água com açúcar, e a deixo me ver chorar entre as cenas bobas. A levo para caminhar pelas ruas frias, ela divide comigo o Martini e a mesa no bar, e ela senta comigo na varanda e me escuta cantar "das lembranças que eu guardo da vida você é a saudade que eu gosto de ter".
Nós vamos a bibliotecas, Nos dias da semana ela senta do meu lado e olhamos como idiotas para tela do computador, ela assiste a sessão da tarde comigo naquelas quartas feiras tediosas, e bebe comigo a ultima cerveja da geladeira. Ela me escuta repetir "merda! merda! merda!", e deve achar que eu reclamo demais. Ela e essa mania de aparecer só quando tudo dá errado...
A gente sai nas tardes chuvosas de janeiro e o guarda chuva sempre quebra. E recebemos tantos olhares em forma de ponto de interrogação. Ela de vez em quando se esconde dentro dos meus olhos mais eu já disse a ela que não é um bom lugar para se esconder.
Ela me acompanha após os beijos, e até quando faço sexo. Se entra em meus ouvidos um "eu te amo" parece que ela pode ir embora, ela vai, me deixa por um tempo, mas é sempre um até logo, ai ela me encontra toda dramática, ridícula e clichê, chorando sem motivo embaixo do chuveiro.
Ela me acompanhava antes, muito antes, de eu perceber sua presença, talvez desde quando eu voltava para casa nas manhãs de sábado, meio embriagada, e usada, vomitando. Ela dorme comigo e acorda comigo, de manhã nos encontramos no espelho, e nos domingos a tarde ela me abraça forte como se nunca fosse me deixar.
É para ela que coloco meu vestido mais bonito, passo o delineador nos olhos, e perfume na nuca. Saímos, paramos e tomamos um café, ela senta do meu lado, e segura a minha mão...
"Posso fazer uma pergunta? Por que uma moça tão bonita sai sozinha em pleno domingo?" Abaixo a cabeça, fecho um pouco os olhos e apenas sorrio.




                                                                           
  Ps: Não sei quem  é o autor, mas gostei muito.


20 comentários:

  1. Nossa, que poema lindo e tocante amiga, amei. A pessoa que fez estava muito inspirada...Bjus

    ResponderExcluir
  2. nossa que texto lindo,é como se fosse a gente nesses momentos triste,amei o texto a postagem otima,se cuida viu,bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gostei mto...lindo demais.

    Obrigada pela força que esta me dando, realmente estou bem pra baixo.

    Beijos e fique bem.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o poema, amor é impressionante mesmo não estando a participar estás sempre a apoiar, MUITO OBRIGADA, DE CORAÇÃO AMIGa

    ResponderExcluir
  5. oie, obrigada por estar me seguindo muito lindo seu texto, pode ter certeza que aki podera axar toda força que precisar sempre que eu puder estarei te visitando e te dando a força que precisa conte sempre comigo bjos muita força

    ResponderExcluir
  6. Esse texto é muito bonito...
    Na verdade quem sempre fez compania pra ela foi a Mia, né?
    Obg por passa lá! ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, tmb estou te seguindo!
    força smp, se precisar conte cmg!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. AFFZ..q perfeito,parece até q li a história da minha vida aí!!

    adorei tbm!!

    Muito obg pela força florzinha..
    sempre q precisar estarei aqui tá?!
    pode contar cmg pra td!
    seguindo tbm'

    *--*

    ResponderExcluir
  10. Oi linda, já estou te seguindo. Amanhã mesmo vou dar uma olhadinha em seus posts pra te conhecer melhor. Obrigada por me seguir, beijos.

    ResponderExcluir
  11. oi lindona.
    Simplesmente adorei .. nunca tinha lido esse texto.
    Boa sorte para seguir em frente.
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada por tirar minha dúvida lá!
    Eu tinha lido uma vez que iam miar com lax, aí não entendi bulhufas, mas deixei pra lá.
    As vezes eu tenho preguiça de raciocinar rs
    Obg por passa la ♥

    ResponderExcluir
  13. Que ótimo q tbm estas perdendo peso...parece que as coisas boas estão do nosso lado.
    BEijo.

    ResponderExcluir
  14. nem me fale em preguiça, eu sinto tambem e muita... mas um colega meu ta pegando no meu pé pra eu ir com ele .. de companhia... aew a preguiça é menor que a força que ele me dá.. isso ajuda muito, ter companhia !!

    ResponderExcluir
  15. Esse texto reflete totalmente o que sinto pela ana, essa relação amor-ódio que temos,sinto como se ela estivesse comigo o tempo todo, toda hora(vai ver é a carencia de um namo, sei lá kk)
    Rebloguei teu post linda! Bjs

    ResponderExcluir
  16. oi
    muito obrigado por me estares sempre a apoiar
    é muito importante para mim =)

    bjs

    ResponderExcluir
  17. oi obrigada pelo apoio pode ter certeza q sempre estarei aki para te apoiar sempre bjos muita força

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, então tenho 1,68 e 75kg.. precisando urgente de emagrecer.. Beijoos

    ResponderExcluir