9 de maio de 2011

   Hoje acordei feliz, estava planejando passar a semana de NF , mas aí minha mãe chega com almoço, umas tortas, salgados e refrigerante; eu  disse que  estava  sem fome, que tinha acabado de comer alguma coisa, ela acreditou, voltou ao trabalho e me  deixou sozinha  em casa. Fui  arrumar a  cozinha  e  vi   que  ela  havia deixado comida para  mim,  acabei comendo, fraca  que  sou... depois  disso fui ao banheiro e miei tudo, agora estou aqui tremula,  com a garganta  em fogo e  as  mão marcadas por meus dentes... Eu me sinto muito mal em fazer isso, mas era preciso... Vou continuar o LF, vamos ver até quando vou aguentar...  
    Um dia, todos vão se calar. Ninguém mais vai me chamar de fraca ou dizer que eu não aguento. As pessoas não imaginam o quanto eu estou tentando. Estou passando por  coisas pelas quais ninguém mais passaria assim, sem ajuda. Mas, quando eu chegar ao fim, todos vão ver o quanto eu fui forte por suportar a dor em silencio. É, eu ainda vou calar a boca de muita gente.


Boa semana meninas!

10 comentários:

  1. Ola querida estou a seguir o teu blog, adoro. É as mães não tem culpa mas quando trazem a comida a gente fica... mal, beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oie flor mãe é assim,eu estou tão fraca vc não tem noção,força pra gente pena que eu não consigo miar se não ia fazer o mesmo com certeza,bj

    ResponderExcluir
  3. Me lemrei deste trecho da música Soul Parsifal de Legião Urbana quando li teu texto:
    "Vê que a minha força é quase santa
    Como foi santo o meu penar
    Pecado é provocar desejo
    E depois renunciar"

    ResponderExcluir
  4. ah flor sei como se sente tbm fico assim as vezes :( mas e so recomeçar beijos amada

    ResponderExcluir
  5. Ow linda vc vai conseguir sim! nós vamos calar a boca de todos.

    Eu sei como é horrivel miar, e agente sempre acaba comendo qdo estamos sozinhas com a comida. Mas o melhor é dormir sabe...pq a fome passa e vc relaxa.

    Beijo e força.

    ResponderExcluir
  6. Tô te seguindo...Amei teu blog...Bjus e força sempre.

    ResponderExcluir
  7. É querida pensei e tem razão as vezes mais vale um LF que um NF furado né
    As thinspos tem um corpo de sonho, quem me dera um dia amor.
    Vá muita força, eu hoje fiz LF
    Vou lançar um desafio se quiseres participar passa no blog, beijinhos estou contigo

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela força, e força pra vc tbm.
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  9. oi comecei a te seguir =)
    adorei o blog

    ResponderExcluir
  10. É POR ISSO Q FIZ MEU BLOG.NESSE MUNDO ENCONTRO GENTE Q PENSA COMO EU PENSO E PASSA PELO Q EU PASSO!MÃE,COMO É BOM TER UMA...MAS QUANDO A GENTE TA COM ALGUEM NOS MENTIMOS E TEMOS Q MANTER A MENTIRA.ENQUANTO SUA MAE TAVA PRESENTE VC NAO IA COMER NA FRENTE DELA PQ DISSE Q JA TINHA COMIDO!MAS FOI FICAR SOZINHA,A COMIDA FALA:"ME DEVORE AGORA!"DEPOIS A CULPA,MIAMOS SIM!FRACAS SERIAMOS SE NÃO MIASSEMOS E NEM TOMASSEMOS LAX E VIRASSEMOS BALEIAS EXEPCIONALMENTE AINDA MAIORES DO Q NOS SENTIMOS!EVITE FICAR SÓ,SE NÃO TIVER ALGUEM DE COMPAHIA,SAIA DE UMA VOLTA,TOME UM BANHO Q O SONO VEM!ADOREI SEU BLOG,GANHOU UMA BALEIA-SEGUIDORA!SE CUIDA,MUITA FORÇA!

    ResponderExcluir