2 de maio de 2011

      Oi gurias
      Espero que estejam todas bem.

    Então, hoje novamente um recomeço e estou confiante. Comecei cortando alguns carboidratos, como massas e grãos, não dei seguimento a dieta vegetariana porque  a proteína  é muito importante para  o organismo e pode-se  dizer que “engorda” menos   que  os carboidratos (eu acho...). Estou tentando um LF de 300 Kcal, distribuídos em 4 refeições diárias, e pretendo ir diminuindo. Ah, estou também tomando cápsulas de sene e de pholiamagra, entre outras  coisinhas, espero que faça algum efeito, Deus sabe como odeio tomar remédios. 


"...mas existem dias em que o sol nasce, e alguém te soca a cara. Você vê as luzes brancas e amarelas e vermelhas e verdes. Você cai no chão e descansa. E acorda pra um adversário melhor..."


Por enquanto é só.
Beijinhos

4 comentários:

  1. Dará certo querida, não tenha dúvidas

    ResponderExcluir
  2. Que saudade fazia tempo que não te via por aki, não some não ta?!

    Hoje eu tbm consegui um lf...foi 400 kcal mas é bem melhor doque uma compulssão né.

    Olha vamos caminhar juntas e com calma, sem ansiedade e assim alcançaremos o nosso objetivo.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. que saudades, não me esquece que eu voltei força ai e se cuida,te adoro

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor!
    Tudo bem?

    Estou te seguindo! Se precisar de algo é só avisar!
    Eu também estou precisando de uma força...
    Meu blog é http://meusobjetivos49.blogspot.com

    Beijooo!

    ResponderExcluir