14 de maio de 2011

Uma impaciência da alma consigo mesma... um desassossego sempre crescente e sempre igual...

  Bom dia gurias!
Essa semana foi boa, apesar da compulsão na segunda-feira fiz NF de um pouco mais de 42 horas e depois voltei ao LF de 300 Kcal. Hoje pela manha me senti um pouco fraca, tremula e uma sensação de taquicardia, achei melhor tomar café da manhã (280 Kcal).
Comecei tomar Sibutramina (15 mg) na quarta feira, alguém aí  já  tomou? Espero que dê resultado.
Ontem a noite fiquei tão triste, chorei sozinha  vendo o transito da rua aqui de  casa, um desespero, como se eu estivesse aprisionada dentro de mim, o mundo tão grande  e eu me  sentindo presa em sei lá o que, não fazendo nada útil da minha existência inútil, apenas  mais uma figurante  na vida real, eu sei, não faz muito sentido...   

Bem, é isso...
Bom fim de semana a todas!
Obrigada pelos comentários!






Editando: Selinho que  ganhei da  queridissima , obrigada flor. 

6 comentários:

  1. oie flor nossa vc foi bem sim,to tentando um nf de 48 horas tbm vamos ver se consigo,as vezes no sentimos assim mesmo,força pra vc flor, e ps pegue meu selinho que vc não tem ainda,bjo

    ResponderExcluir
  2. Algumas pessoas emagrecem com a sibutra, nos primeiros dias não faz muito efeito, tende a fazer efeito maior depois de 30 dias, eu consegui emagrecer alguns quilos, mas parei e voltei agora. O bom é que não tem quase efeitos colaterais, em mim não tive nenhum, além da saciedade e estomago cheio, após comer ou beber pouquíssimas cals. Bjus, passa lá no meu blog e comenta, deixei uma dietinha do abc...Bjus

    ResponderExcluir
  3. oi

    42 horas de nf é muito bom... nunca consegui tanto, de tão fraca que sou =(
    Muita força bjs

    ResponderExcluir
  4. É como eu me sinto nos últimos dias.
    Nunca tomei sibutramina.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. não flor é o que fica do lado das postagens da foto,um que esta em cima do link do meu orkut do lado direito com a minha foto esse é original,beijo pegue la

    ResponderExcluir
  6. já tomei o sibutra, emagreci 6kg em um mes, agora... volta tudo se vcê não se cuidar! queria voltar a tomar, mas minha medica disse que eu só posso emagrecer com exercicios, pois o remedio, ela não me passará mais :/

    ResponderExcluir