5 de fevereiro de 2011

Oi gurias...
Continuo down!
Estou com dengue, quase morrendo. Isso significa que tenho que comer, para ver se melhoro logo.
Chega a ser engraçado, às vezes parece que alguém “lá em cima” não vai muito com a minha cara, mas tudo bem... a Srtª Lua  não tem ossos de vidro, pode suportar  os  tombos da vida!

Ganhei o selinho da Noiva Cadáver, ele solicita que eu escreva dez coisas a meu respeito:

01º Estou terminando o curso de  Psicologia;
02º Já escrevi cartas suicidas;
03º Sou perfeccionista;
04º Gosto de arte erótica, principalmente BDSM;
05º Amo gatos;
06º Amo ler;
07º Amo maquiagem;
08º Uso lentes de contato;
09º Se tivesse dinheiro viveria fazendo cirurgias plásticas;
10º Sou super sincera, às vezes por pura crueldade.

Indico o selinho para a Noiva Cadáver, para a Tati Alves, para  a Colombina, para a Coca-cola Zero e para a Jess. Algumas delas já o receberam de outras pessoas, mas mando novamente  pela  consideração,  obrigada  por estarem sempre presentes  no meu blog!


       Gurias, obrigada pelos  coment’s, 
                                   saudades de vocês!

     Bjos
     e  coragem minhas  amigas...
                               coragem!!!

Ps:  Noiva Cadáver obrigada pelo selinho!!!

6 comentários:

  1. "10º Sou super sincera, às vezes por pura crueldade." amei, poderia colocar como meu décimo primeiro se houvesse a opção.
    Meu bem, melhore logo ok? Não deixe de dar noticias.

    ResponderExcluir
  2. eu já escrevi carta suicida tbm kkk!m obrigada pela consideração e pelo carinho, fico muito feliz, beijim!

    ResponderExcluir
  3. dengue?? omg! vc já está bem?? espero que sim! volta logo aqui pra dar notícias! come direito, se cuida, não pensa em dieta agora, que o mais importante é sarar disso e depois pensa em emgracer.. espero que já esteja bem viu flor?? adorei suas respostas! beijos, se cuida!

    ResponderExcluir
  4. será que alguém pode me ajudar em como passar um nf de 24hs?contando com o apoio de vcs!

    ResponderExcluir
  5. oi tudo bom?

    sou um blogueiro de moda e gostaria de lhe pedir um favor, me siga lah e comente as postagens se voce puder tha ok?

    blog: http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    vou lhe seguir tbm e te espero lah ta ok XD!
    beijos

    ResponderExcluir