7 de janeiro de 2011

Oi gurias!
Nem ia postar nada hoje, mas aí me deu saudades de vocês!
Eu estava no segundo dia de LF de 300, tava super feliz de estar conseguindo tamanha façanha, mas aí, adivinhem? Isso mesmo! Ontem à noite comi um monte, comi muito mais do que do que deveria. Aproveitei que estavam todos dormindo (como se isso mudasse alguma coisa) e comi tudo na frente da tv. Comi leite  condensado com coco  ralado e açucarado, comi uns biscoitos  com maionese, e  comi  também umas balas  que  estavam dando bobeira na minha  frente, tudo isso depois da sopinha, que era parte da dieta.  
Fiquei com peso na consciência e no estomago também, mas não miei, estou evitando fazer isso, me deixa muito mal, me sinto uma idiota que não consegue controlar o que  come quando mio,  então apelei para o NF, desde a meia noite de ontem, e vamos ver até  quando vai, mas posso dizer que esta muito difícil.
Ah, queria contar também que estou tomando Caralluma fimbriata, alguém aí já tomou? Comecei essa semana. Não custa nada arriscar né?!

Bem, é isso gurias
Um beijo a todas e obrigada pelos coment’s   

8 comentários:

  1. floor caralluma, a gisele b. deu uma intrevista que toma sempre qd quer perder peso,
    estou seguindo te
    beijos e força

    ResponderExcluir
  2. eu vi caralluma numa revista, emagrece msm, q pena q teve compu amr, força no nf agora, beeijos e mt foorça !

    ResponderExcluir
  3. força pra vc linhda! tava com saudade! eu já vi mais naum sei se funciona bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu estava tomando uns comprimidos chamados de moderadores de apetite naturais. São cápsulas com um óleo que segundo os alquimistas (que transformam nossa vida numa merda) fazem a barriga inchar e dão uma sensacão de saciedade. Achei que meus LFs iam ser produtivos... Não adiantou nada. Ontem comi uma pizza inteira.

    ResponderExcluir
  5. é anoite que o bicho pega !
    sempre que tenho compulsão é de noite
    mas leia meu post de hoje,eu tenho uma dica que funcionou pra mim ,pra compulsão
    nossa,vc até fica feliz,'' AI EU VOU COMER O QUE EU QUERO E SER MAGRA TBM'' É ESSA A SENSAÇÃO!
    pra mim deu certo
    forçaaa!!!!
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. hahahaha foda! Eu tb volto e meio prometo ficar sem comer gordura pra diminuir a pança, mas a tentação é sempre maior heuheue

    Bjs

    To te seguindo, ok?!

    http://www.estilodistinto.com/

    ResponderExcluir
  7. Bhá querida, cuidado viu com estas compulsões, eu voltei e com cinco kilos a mais....

    ResponderExcluir
  8. [aaaaaaaa]obrigada pelo selinho ><
    sabe uma coisa ki achei ki só eu fazia?
    escrever cartas suícidas!haha,ja escrevi um monte :x
    e sobre a caralluma...onde vc achou?
    beijos

    ResponderExcluir