4 de dezembro de 2010

Fatos

    Esta semana está meio complicado para seguir minha dieta, minha prima sofreu um acidente e veio ficar aqui em casa até se recuperar, ela bateu com a cabeça e esta meio maluquinha, mas segundo o médico ela ficará bem. Tenho que dar os remédios, ajudá-la comer, preparar coisinhas diferentes para que ela  tenha  ânimo em se alimentar, e é ai que  está o problema, eu acabo por  comer junto com ela !
     Ontem comi um monte de brigadeiro, outro dia foi bolo de chocolate, batatas fritas, etc... Essa garota precisa melhorar logo ou ficarei ainda mais gorda! E minha mãe ainda veio me encher o saco perguntando se to comendo direito, fui até meio grosseira com ela, perguntei se ela não estava vendo aquela panela enorme de brigadeiro na minha frente! É, eu mereço!!!

 Beijos a todas


Ps: Noiva Cadáver, tenho 1,65 de  altura e aproximadamente 60 kg, obesa né?!

2 comentários:

  1. to te seguindo amor obrigada por me seguir espero que ela melhore logo...bom fds! Bjim

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amor, já estou te seguindo! Você não está obesa, nunca. Mas pode ficar magrinha. Cuide da sua prima, mas não coma brigadeiros. Eu sei como é difícil, eu sou viciada neles, kkkkkk. Mas tenha força flor.

    Beijos, se cuida.

    ResponderExcluir