5 de dezembro de 2010

Mia


Do corpo ao banheiro,
boa parte  dos meus pensamentos 
estão fora de órbita
Coisa que permeiam minha hipermetropia
e  se  inserem no meu corpo 
de  forma  vulgar, catastrófica...
Digerir tudo, medo de expansão...
Malditas letras gordas que saem de mim
não sem antes me culpar
ou seguir  a timidez
Quando vi já se foi descarga à fora
falei, gritei, vomitei e  agora?
Resta recomeçar,
sem sujeira!
De nariz empinado
e barriga  para dentro
num amor por mim mesma
nunca experimentado antes.

4 comentários:

  1. simsimsim!tinha 70 kg
    n sei como me permiti chegar aquele ponto...
    vc é mia neh ;/
    entao...a mia só fode seu metabolismo...se vc quiser emagrecer mesmo faz a R.A. que é bemm melhor e saudável :)
    toma meu msn deh.lokinha.deh@hotmail.com
    amei seu blog,super lindo : )

    ResponderExcluir
  2. vai com calma! vc disse que teve compulsão! anda com chiclete na bolsa! e agua com limão tbm é bom!bju

    ResponderExcluir