9 de dezembro de 2010

Dezembro


Oie, só passei rapidinho para  dizer que  estou ótima!
Minha prima  melhorou e  foi para casa dela,  fico feliz que ela  esteja  bem, e  ainda mais feliz  por  ela  ter  me deixado em paz, pois  como dizia  Benjamin Franklin “peixe  e visitas cheiram mal depois de três dias” e   tinha  mais de uma semana que  eu tava de  babá,  mas  eu a  amo assim mesmo!
Estou feliz! Meu médico disse  que  estou ótima, não preciso mais  de muletas, medicamentos, nada  disso,  posso voltar  a  vida de  antes. Ufa
Vou  ficar  meio ausente este  mês, as  coisas aqui  em casa estão meio corridas, preparativos pra  Natal  e  Ano Novo, minha mãe  sempre  recebe  muitas pessoas  nestas datas, este  ano vamos fazer as festas na fazenda do meu cunhado e  como sempre, sobrou para mim organizar decoração, presentes, compras,  buffet, etc,  mas, modéstia à parte, tudo fica  lindo!!!
Quanto a  dieta, fico até  com vergonha de falar,  tenho  tido muitas  compulsões e miado muito, então apelei pro RA, dezembro é difícil  fazer LF, 
Ah, quero agradecer a todas vocês que me receberam de braços abertos,  que  vem deixando seus  comentários,  tem sido muito  bom contar com o  apoio de  vocês. Obrigada!!!


Queridas, se cuidem!
Boas  festas!

Um comentário: