24 de novembro de 2010

Ninguém nunca disse que seria fácil!

De sábado até ontem estava tudo certo, eu estava  comendo bem pouco e até  me sentia mais  leve, aí fracassei, comi muito  sem fome  alguma, devorei até  um pacote de  biscoitos recheados...  Hoje então nem se fala! Um pouco disso sei que é ansiedade e nervosismo por conta de  umas  coisas que  tem acontecido, que nem  vale  a  pena  comentar, mas eu preciso me  conter, preciso ficar magra.
Dia 08/12 voltarei ao médico, com certeza ele vai dizer que já estou recuperada e que posso levar minha vida normalmente, mas como  vou fazer isso estando gorda desse jeito? Não terei coragem de sair de casa assim, todas as minhas roupas estão apertadas (a não ser as calças que comprei por ultimo, nº38/40), se meu ex namorado me  ver assim  vai dizer que estou arrasada, feia, depressiva...Aff
Não sei o que vai ser da minha vida!!!
Nos primeiros dias de dieta  vegetariana senti  que  estava emagrecendo, ou talvez  estava só desinchando, ah, nem sei,  mas agora parece que não estou diminuindo nada. Dia 29 começarei uma dieta mais rígida: reduzir a quantidade de  carboidrato e não ingerir  nada sólido depois das 18:00 horas.
De noite para mim é a pior hora, todo mundo chega  em casa e  é  um tal de  comer  bobeiras (deliciosas) na  frente da televisão  que  é difícil de  resistir. Mas eu não posso continuar assim, obesa, com essa pança enorme, uma pizza não vale  tudo isso!
Desespero total...
Mas eu prometo que não vou desistir, continuarei tentando, os  blogs ana/mia  tem me  ajudado bastante, as pequenas  vitórias de  cada uma dessas gurias tem me motivado a  continuar, a  não desanimar agora, ninguém nunca disse que seria  fácil!  

Bem, é só ...
               Ate  breve!!!

Um comentário:

  1. |Escute, me conte, quanto tens de altura e qual é seu peso?
    Beijos

    ResponderExcluir