17 de novembro de 2010


Já pesei 50Kg, hoje estou pesando 60Kg. Ultimamente não estou seguindo nenhuma dieta específica, nada de LF, muito menos NF, porque fiz uma cirurgia ortopédica e ainda estou em tratamento, o médico recomendou que eu me alimentasse muito bem (bem = em excesso) pra não gerar nem um tipo de problema.
Tenho feito o que posso pra não ganhar ainda mais peso. Estou tentando comer só o necessário, evitando doces e alimentos muito calóricos, parei de comer carne e também estou tomando muita água. 
O médico me receitou um emagrecedor fitoterápico, disse que me ajudaria reduzir o peso, sem interferir no tratamento. Tem um mês que estou tomando, senti que houve diminuição do meu apetite e minha ansiedade também diminuiu.
Embora não tenha me pesado percebi que minhas roupas estão mais largas, e isso é muito bom, pois eu estava me sentido enorme.  Por enquanto continuarei me alimentando normalmente, mas assim que estiver melhor vou entrar em uma dieta rígida e pegar firme na academia.

 Bem, acho que é só... 
Até breve!
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário