30 de novembro de 2010

Diálogo

Cena I

Estava  me vestindo quando minha irmã entra no quarto.
- Nossa Lua, você precisa emagrecer.
- É, eu sei!
- Até  seu braço ta  gordo!
-  - -'



Cena II

Me  arrumando para  sair.
- Me empresta aquela sua blusa preta?
- Pode pegar, mas vou querer usar seu vestido rosa.
- Ah não, você vai deixar meu vestido largo e não vai mais servir em mim!
- Então nada feito!
- Tudo bem, aquela blusa fica meio grande em mim mesmo.
- ¬¬

...Eu já  estou cansada  desse tipo de comentário! Sei muito bem que preciso emagrecer e  também sei o esforço que  estou fazendo para isso!

Um comentário:

  1. Calma querida, queres uma dica? Faça como eu compre roupas menor que o teu tamanho e não descanse até usar a mesma em perfeição, pu melhor que fiquem largas.
    Força e disciplina.
    Beijos

    ResponderExcluir